Semana da SBC é comemorada com palestra sobre Internet das Coisas

Professor do CIn/UFPE fala sobre as novidades do segmento

17 de Outubro de 2014

Em evento realizado na última quinta-feira (16/10), no auditório do CIn / UFPE, o prof. Kiev Gama proferiu uma palestra sobre Internet das Coisas. O encontro buscou levantar a discussão sobre a conectividade do mundo atual e trazer mais esclarecimentos à comunidade acadêmica sobre o tema.

Cerca de 50 alunos participaram do encontro, que também fez parte da programação da Semana da SBC, que aconteceu entre os dias 13 e 19 de outubro, com o objetivo de divulgar mais as ações da Sociedade e trazer novos associados. Nesse período, são disponibilizados descontos nas inscrições de novas associações, além da realização de eventos com a comunidade acadêmica nas cidades onde a SBC atua.

Na abertura da palestra sobre Internet das Coisas, o prof. Sérgio Soares falou ao público um pouco mais sobre a SBC e os benefícios que ela traz aos seus associados, divulgando, inclusive, os descontos oferecidos nas inscrições no período. Após a explanação, o professor Kiev ministrou sua palestra e, em seguida, os alunos participaram de um momento de descontração com sorteio de brindes aos participantes.