Semana da SBC - Outubro/2014

Com informações da Sociedade Brasileira de Computação

11 de Outubro de 2014

Objetivo

Semana da SBC ocorre junto com as semanas acadêmicas das instituições com representação institucional e tem como objetivo viabilizar um espaço onde todas as regionais desta Sociedade divulguem as ações da SBC em prol da comunidade. Com uma forte divulgação sincronizada em todo o Brasil, busca-se criar uma consciência, principalmente entre os estudantes, da dimensão alcançada pela SBC referente às diversas atividades que esta se propõe dentro do âmbito científico, político, educativo e social para o desenvolvimento do Brasil.

Atividades

Durante a Semana, os Representantes Institucionais, com o apoio dos Secretários Regionais e da Diretoria de Secretarias Regionais, organizarão eventos, mostrando as atividades que a SBC promove para o desenvolvimento científico e tecnológico da Computação em nosso país. Durante todo o período da Semana da SBC, estudantes poderão associar-se ou renovar sua associação com os valores propostos para a ocasião. A associação ou renovação será válida deste período até final de 2015. Todas as novas associações ou renovações deverão ser feitas pelo sistema de associados, que pode ser acessado via portal.

Quem usufrui do desconto

O desconto da associação para a Semana da SBC objetiva alcançar associados estudantes. Além do desconto para 2015, a associação ou renovação nas categorias Estudante e Estudante associado à ACM incluirá um brinde, que será enviado pelos Correios após a confirmação do pagamento. Outras categorias poderão usufruir dos valores aplicados para a Semana, entretanto, não receberão o brinde.

Estudante: R$ 58,00
Estudante Associado à ACM: R$ 45,00
Estudante de Graduação Básico: R$ 14,00
Efetivo/Fundador: R$ 150,00
Efetivo Associado à ACM: R$ 135,00

Confira os benefícios da sua associação à SBC.