Campus Party Recife terá área dedicada a projetos universitários inovadores

Campus Future acontece pela primeira vez no Recife

16 de Junho de 2015

O 35º Congresso da Sociedade Brasileira de Computação (CSBC 2015) vai trazer, para o público participante, muitas novidades aliando tecnologia e universidade. Mas, quem estiver na 4ª edição da Campus Party Recife (CPRecife4), também poderá conferir um evento voltado para universitários.

Como os dois eventos serão realizados no mesmo local (Centro de Convenções de Pernambuco) e na mesma semana (o CSBC 2015 será realizado entre os dias 20 e 23 de julho, enquanto a CPRecife4 vai de 23 a 26 de julho), estudantes do Congresso poderão participar da Campus Future.

Em sua primeira edição na Campus Party Recife, a Campus Future vai mostrar projetos que muitas vezes não ultrapassam os muros das universidades brasileiras, tais como planos inovadores, criativos, protótipos e sugestões de aplicativos.

Serão aluno(a)s de ensino superior de diversos estados e regiões do Brasil em estandes compartilhados, onde interatividade e experiência serão as palavras-chave. A mostra acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de julho e os melhores projetos serão premiados.

Para participar, é preciso preencher e enviar o formulário de inscrição até dia 20 de junho. O endereço é o recife.campus-party.org/conteudos/open-campus/campus-future.

Inscrições para o Congresso –  As inscrições para o CSBC 2015 continuam abertas no site do evento (csbc2015.cin.ufpe.br/inscricoes). Até o próximo dia 28 de junho é possível se inscrever com cerca de 20% de desconto, inclusive associando-se à Sociedade Brasileira de Computação (SBC).

Sobre o CSBC 2015 - O 35º Congresso da Sociedade Brasileira de Computação (CSBC 2015) terá como palco o Centro de Convenções de Pernambuco, de 20 a 23 de julho de 2015. O Centro de Informática da UFPE (CIn/UFPE) é o organizador oficial do evento e está montando a programação em torno de um tema que está sendo considerado por especialistas uma das mais importantes tendências do setor de computação no mundo inteiro. “A internet de tudo, toda observada”, contemplando assuntos relacionados à chamada “Internet das Coisas”.

Realização

Patrocínio

Diamante

Platina

Ouro

Prata

Bronze

Apoio

Desenvolvido por: