Saiba como se tornar um associado da Sociedade Brasileira de Computação (SBC)

Processo é bastante simples e associado passa a ter direito a vantagens.

14 de Maio de 2015

A Sociedade Brasileira de Computação (SBC) é uma associação científica, sem fins lucrativos, que reúne professores universitários, estudantes de graduação e pós-graduação e profissionais da área de Computação que atuam em pesquisa científica, educação e desenvolvimento tecnológico na área genérica de Computação.

Entre algumas finalidades da Sociedade estão: incentivar atividades de ensino, pesquisa e desenvolvimento em computação no Brasil. Zelar pela preservação e aprimoramento do espírito crítico, responsabilidade profissional e personalidade nacional da comunidade técnico-científica que atua no setor de computação no país, e ficar permanentemente atenta à política governamental que afeta as atividades de computação no Brasil, no sentido de assegurar a emancipação tecnológica do país, entre outras.

A SBC conta com aproximadamente 4 mil associados que possuem vantagens por isso, como, por exemplo, abatimento na comprar de livros da área de computação. Se você também deseja tornar-se um associado e, além de ter acesso aos privilégios oferecidos pela SBC aos seus membros, quer contribuir para que a Sociedade continue com seus projetos para o avanço da Computação no Brasil, basta acessar o linkhttps://centraldesistemas.sbc.org.br/. O processo é bastante simples. É só seguir as instruções encontradas emhttp://goo.gl/NcNas4, de acordo com a sua situação em específico, . Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mailsbc@sbc.org.br.

CSBC 2015 – Já estão abertas as inscrições para o XXXV Congresso da Sociedade Brasileira de Computação, que acontecerá de 20 a 23 de julho, no Centro de Convenções do Recife (PE). As inscrições já estão no 2º lote de vendas e podem ser feitas, com desconto, através do linkhttp://csbc2015.cin.ufpe.br/inscricao/. Quando mais cedo você se inscrever, maior o desconto. Aproveite!

 

Realização

Patrocínio

Diamante

Platina

Ouro

Prata

Bronze

Apoio

Desenvolvido por: