CSBC 2015 inicia segunda fase de inscrições

Até o dia 28 de junho, ainda é possível se inscrever com desconto no Congresso

7 de Maio de 2015

No último domingo (04/05) encerrou-se o período em que seria possível inscrever-se para o CSBC 2015 com um desconto de quase 30%. Mesmo assim, quem for à página do 35º Congresso da Sociedade Brasileira de Computação ainda poderá contar com um abatimento, de cerca de 20%. O link de acesso é o http://csbc2015.cin.ufpe.br/inscricao.

O sistema de inscrições foi desenvolvido de forma a propiciar um melhor planejamento das necessidades de transporte, coquetel de abertura e coffee-break nos dias do evento. O objetivo é tanto garantir maior conforto para os participantes quanto evitar desperdícios.

No ato da inscrição, o interessado deverá marcar as atividades que planeja participar (listadas por dia). E mesmo depois de efetuar o pagamento, o usuário poderá incluir, posteriormente, outras atividades na sua inscrição.

Vantagens - Alunos e profissionais que não são associados à SBC podem se associar (ou renovar a associação) no processo de inscrição para o Congresso, e conseguir um desconto no valor da inscrição. A modalidade de inscrição para alunos de graduação têm valores diferenciados em relação aos estudantes de pós-graduação.

O CSBC 2015 vai acontecer entre os dias 20 e 23 de julho, no Centro de Convenções de Pernambuco.