Abertas as inscrições para o CSBC 2015

Além de se inscrever, participante poderá associar-se à SBC

16 de Abril de 2015

Quem não via a hora do início das inscrições para o CSBC 2015, pode correr para o computador. A organização do evento liberou o sistema de inscrições para o Congresso no início desta semana, e o processo apresenta algumas novidades em relação ao encontro de 2014. O link de acesso é o http://csbc2015.cin.ufpe.br/inscricao.

O sistema de inscrições foi desenvolvido de forma a propiciar um melhor planejamento das necessidades de transporte, coquetel de abertura e coffee-break nos dias do evento. O objetivo é tanto garantir maior conforto para os participantes quanto evitar desperdícios.

No ato da inscrição, o interessado deverá marcar as atividades que planeja participar (listadas por dia). E mesmo depois de efetuar o pagamento, o usuário poderá incluir, posteriormente, outras atividades na sua inscrição.

Os valores de inscrição para o CSBC 2015 também apresentam novidades. A primeira é que alunos e profissionais que não são associados à SBC podem se associar (ou renovar a associação) no processo de inscrição com um desconto no valor da inscrição de não associado. Também foi criada a modalidade de inscrição para alunos de graduação, com valores diferenciados em relação aos estudantes de pós-graduação. E quem se inscrever até o próximo dia 03 de maio ainda vai contar com um desconto maior no valor da inscrição.

Outra facilidade do processo de inscrição são os períodos em que o cadastro será realizado. Quanto mais antecipadamente o participante fizer sua inscrição, maior o desconto. Inscrever-se com associação à SBC é a opção mais vantajosa para os não associados, pois eles irão pagar um valor menor que a opção sem associação.

O CSBC 2015 vai acontecer entre os dias 20 e 23 de julho, no Centro de Convenções de Pernambuco.